1. Vamos começar a aula concluindo a última atividade da Aula 3 - mover o ator com as setas do teclado.
2. Jogo 1 - Depois, vamos aproveitar o arquivo para fazer um jogo de perseguição, utilizando as setas de navegação do teclado.
3. Jogo 2 - Use o clique do mouse para pontuar ao clicar no ator.
Roteiro de criação do jogo final - atividade de avaliação (trazer nas aulas 5 e 6):
Escolher um tema que está estudando na escola.
pensar algo que se encaixe nos comandos que nós aprendemos (autonomia)
Elaborar jogos com clareza, ou seja, que o objetivo seja claro.
Pode ter ou não pontuação.
Pode ser um jogo para usar o mouse ou o teclado.
Link do roteiro: https://docs.google.com/document/d/1t0hrokfh7vSTRFNjSPwIN0KUV9PfEkSO7gArX3cvmPk/edit?usp=sharing
Nenhum comentário:
Postar um comentário